Proteção Total + Proteção Financeira

Seguro Perda e Roubo de Cartão : Isenção de pagamento de compras indevidas não reconhecidas pelo segurado nas 72 horas anteriores a comunicação, da perda, furto ou roubo do cartão, limitado ao valor da cobertura de seguro.

Acidentes Pessoais do Perda e Roubo: Garante aos beneficiários o pagamento do capital segurado previsto no seguro, em caso de morte acidental do segurado *.

Dívida Familiar: Isenção de pagamento de toda e qualquer despesa do cartão em caso de morte ou invalidez permanente total por acidente do titular do cartão, até a data do ocorrido e limitado ao valor de cobertura de seguro*.

Proteção Financeira: Isenção de pagamento de toda e qualquer despesa do cartão* até a data do ocorrido, limitado ao valor de cobertura de seguro, nos seguintes casos:
Desemprego involuntário (clientes com registro CLT, mínimo de 12 meses na mesma empresa).
Internação por doença ou acidente (clientes autônomos sem comprovação de renda e Atividade profissional).
Incapacidade física que impeça de trabalhar (clientes autônomos com comprovação de renda e Atividade profissional).

* Verifique as demais informações nas condições gerais, bem como as franquias e carências do produto

Valor mensal prêmio: R$ 4,89 - Cartão Private Label
R$ 5,98 - Cartão bandeirado


Condições Gerais
Seguro Acidentes Pessoais – Perda e Roubo.
Seguro Acidentes Pessoais – Perda e Roubo.
Seguro Divida familiar.
Seguro Divida familiar.
Seguro perda e Roubo.
Seguro perda e Roubo.
Seguro Prestamista – Proteção Financeira.
Seguro Prestamista – Proteção Financeira.

Os seguros e assistencias ibi apenas podem ser adquiridos por clientes que possuem cartões ibi. Tokio Marine Seguradora. CNPJ: 0033.164.021/0001-00. Processo SUSEP: No 15.414.100


  • Central de atendimento:

  • Para transações financeiras no seu ibiCard, dúvidas, alterações ou demais informações ligue para: 4004-0127 para grandes capitais ou 0800-701-0127 para as demais localidades.

  • Para transações financeiras no seus produtos de empréstimos, dúvidas, alterações ou demais informações ligue para: 4004-1022 para grandes capitais ou 0800-704-1022 para as demais localidades.

  • *Caso sua solicitação não tenha sido atendida na Central de Atendimento, entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)


  • SAC: 0800 721 1506
  • -
  • SAC Deficiente Auditivo: 0800 721 1508
  • -
  • Ouvidoria: 0800 722 2073