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Capitalização

1. Caso eu queira cancelar meu título antes do prazo total de 84 meses, poderei fazê-lo?

Sim. O cancelamento do título poderá ser feito a qualquer momento, porém o prazo para resgate é de 6 (seis) meses da data da adesão. O valor a ser resgatado será parcial e poderá ser conferido através da tabela de resgate. O resgate do valor total é liberado mediante vigência do título pelo prazo total de 84 meses.

2. Caso eu seja sorteado, continuo com o título ativo?

Sim. Mesmo sendo sorteado, o cliente continua com o título ativo e concorrendo a novos sorteios, normalmente.

3. Como eu concorrerei a prêmios?

Os sorteios serão realizados e apurados através da loteria federal.

4. Quando eu recebo meus números da sorte?

Os números da sorte são enviados para o endereço do cliente em até 15 dias após o pagamento da primeira parcela do título.

Cartões de Crédito - ibiCard MasterCard / Visa Gold

1. Como consultar meu limite de crédito disponível para compras?

Você deve ligar para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e escolher a opção de limite disponível para compras. Assim, você sabe o quanto você pode gastar até o valor total do seu limite.

2. Como consultar o meu saldo devedor?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e escolha a opção para saber o saldo devedor atualizado até o dia anterior à sua ligação.

3. Como faço para mudar o meu endereço de correspondência e meus dados como nome e telefone?

É só você ligar para a Central de Atendimento ibiCard ou passar em uma loja ibi com a carteira de identidade ou outro documento que tenha foto e um comprovante de residência atual.

4. Como faço para pedir aumento de limite de crédito?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard ou vá até uma loja ibi com um comprovante de renda atualizado. Sujeito a análise de crédito.

5. Como faço para sacar na rede de caixas automáticos e quiosques do Banco24Horas?

Para sacar na rede Banco24Horas, basta levar seu cartão e sua senha eletrônica para saques. Lembramos que nas lojas ibi, você não precisa de senha para sacar.

6. Como saber meu saldo para a próxima fatura?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e tecle a opção para saber o valor total dos seus gastos, atualizados até o dia anterior à sua ligação, que virão na próxima fatura.

7. E se eu não quiser pagar o valor total da fatura?

Tudo bem! Você pode escolher qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O valor restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu cartão e se somará à fatura do mês seguinte.

8. O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Ligue imediatamente para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard (se encontra na fatura mensal) ou o número do seu CPF em mãos para realizar o bloqueio, evitando despesas feitas por terceiros. Após o aviso, enviaremos um novo cartão.

9. Onde posso usar meu ibiCard?

Em todas as suas compras no supermercado, na farmácia, no posto de gasolina, no restaurante, no shopping e em mais de 1 milhão estabelecimentos em todo o Brasil.

10. Os planos parcelados ocupam o meu limite de crédito?

Sim. Os planos parcelados ocupam seu limite no valor total da compra. Exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fizer uma compra em 3x R$ 100, seu limite comprometido naquele mês, com aquela compra, será de R$ 300, restando R$ 200 para compras. Mas à medida que você for pagando as parcelas, seu limite vai sendo restabelecido.

11. Para sacar nas lojas ibi, preciso de senha?

Não. Você não precisa de senha. É necessário apenas a apresentação da carteira de identidade (ou um documento com foto como a carteira de motorista).

12. Por que minha compra não foi autorizada?

Consulte seu limite disponível e verifique se o pagamento da sua fatura foi processado, ligando para a Central de Atendimento ibiCard ou em uma loja ibi.

13. Posso mudar a data de vencimento da fatura?

Sim, você pode escolher entre várias opções de data. Ligue para a Central de Atendimento ibiCard ou vá até a loja ibi mais próxima de você.

14. Quais são as formas disponíveis para pagar minha fatura?

Com a fatura que você receber pelo correio, você pode efetuar o pagamento nas lojas ibi, inclusive nos finais de semana. Se preferir, também pode pagar diretamente na rede bancária. Fique atento à data de vencimento e caso não receba a fatura antes do vencimento, dirija-se a uma loja ibi, e retire um extrato avulso para efetuar o pagamento.

15. Se eu perder minha senha?

Ligue imediatamente para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu cartão em mãos para solicitar a 2ª via de sua senha, que será enviada por correio.

Cartões de Crédito - ibiCard MasterCard / Visa Internacional.

1. Como consultar meu limite de crédito disponível para compras?

Você deve ligar para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e escolher a opção de limite disponível para compras. Assim, você sabe o quanto você pode gastar até o valor total do seu limite.

2. Como consultar o meu saldo devedor?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e escolha a opção para saber o saldo devedor atualizado até o dia anterior à sua ligação.

3. Como faço para mudar o meu endereço de correspondência e meus dados como nome e telefone?

É só você ligar para a Central de Atendimento ibiCard ou passar em uma loja ibi com a carteira de identidade ou outro documento que tenha foto e um comprovante de residência atual.

4. Como faço para pedir aumento de limite de crédito?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard ou vá até uma loja ibi com um comprovante de renda atualizado. Sujeito a análise de crédito.

5. Como faço para sacar na rede de caixas automáticos e quiosques do Banco24Horas?

Para sacar na rede Banco24Horas, basta levar seu cartão e sua senha eletrônica para saques. Lembramos que nas lojas ibi, você não precisa de senha para sacar.

6. Como saber meu saldo para a próxima fatura?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e tecle a opção para saber o valor total dos seus gastos, atualizados até o dia anterior à sua ligação, que virão na próxima fatura.

7. E se eu não quiser pagar o valor total da fatura?

Tudo bem! Você pode escolher qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O valor restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu cartão e se somará à fatura do mês seguinte.

8. O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Ligue imediatamente para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard (se encontra na fatura mensal) ou o número do seu CPF em mãos para realizar o bloqueio, evitando despesas feitas por terceiros. Após o aviso, enviaremos um novo cartão.

9. Onde posso usar meu ibiCard?

Em todas as suas compras no supermercado, na farmácia, no posto de gasolina, no restaurante, no shopping e em mais de 1 milhão estabelecimentos em todo o Brasil.

10. Os planos parcelados ocupam o meu limite de crédito?

Sim. Os planos parcelados ocupam seu limite no valor total da compra. Exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fizer uma compra em 3x R$ 100, seu limite comprometido naquele mês, com aquela compra, será de R$ 300, restando R$ 200 para compras. Mas à medida que você for pagando as parcelas, seu limite vai sendo restabelecido.

11. Para sacar nas lojas ibi, preciso de senha?

Não. Você não precisa de senha. É necessário apenas a apresentação da carteira de identidade (ou um documento com foto como a carteira de motorista).

12. Por que minha compra não foi autorizada?

Consulte seu limite disponível e verifique se o pagamento da sua fatura foi processado, ligando para a Central de Atendimento ibiCard ou em uma loja ibi.

13. Posso mudar a data de vencimento da fatura?

Sim, você pode escolher entre várias opções de data. Ligue para a Central de Atendimento ibiCard ou vá até a loja ibi mais próxima de você.

14. Quais são as formas disponíveis para pagar minha fatura?

Com a fatura que você receber pelo correio, você pode efetuar o pagamento nas lojas ibi, inclusive nos finais de semana. Se preferir, também pode pagar diretamente na rede bancária. Fique atento à data de vencimento e caso não receba a fatura antes do vencimento, dirija-se a uma loja ibi, e retire um extrato avulso para efetuar o pagamento.

15. Se eu perder minha senha?

Ligue imediatamente para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu cartão em mãos para solicitar a 2ª via de sua senha, que será enviada por correio.

Cartões de Crédito - ibiCard MasterCard / Visa Nacional

1. Como consultar meu limite de crédito disponível para compras?

Você deve ligar para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e escolher a opção de limite disponível para compras. Assim, você sabe o quanto você pode gastar até o valor total do seu limite.

2. Como consultar o meu saldo devedor?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e escolha a opção para saber o saldo devedor atualizado até o dia anterior à sua ligação.

3. Como faço para mudar o meu endereço de correspondência e meus dados como nome e telefone?

É só você ligar para a Central de Atendimento ibiCard ou passar em uma loja ibi com a carteira de identidade ou outro documento que tenha foto e um comprovante de residência atual.

4. Como faço para pedir aumento de limite de crédito?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard ou vá até uma loja ibi com um comprovante de renda atualizado. Sujeito a análise de crédito.

5. Como faço para sacar na rede de caixas automáticos e quiosques do Banco24Horas?

Para sacar na rede Banco24Horas, basta levar seu cartão e sua senha eletrônica para saques. Lembramos que nas lojas ibi, você não precisa de senha para sacar.

6. Como saber meu saldo para a próxima fatura?

Ligue para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard em mãos e tecle a opção para saber o valor total dos seus gastos, atualizados até o dia anterior à sua ligação, que virão na próxima fatura.

7. E se eu não quiser pagar o valor total da fatura?

Tudo bem! Você pode escolher qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total de sua fatura. O valor restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu cartão e se somará à fatura do mês seguinte.

8. O que fazer em caso de perda ou roubo do cartão?

Ligue imediatamente para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu ibiCard (se encontra na fatura mensal) ou o número do seu CPF em mãos para realizar o bloqueio, evitando despesas feitas por terceiros. Após o aviso, enviaremos um novo cartão.

9. Onde posso usar meu ibiCard?

Em todas as suas compras no supermercado, na farmácia, no posto de gasolina, no restaurante, no shopping e em mais de 1 milhão estabelecimentos em todo o Brasil.

10. Os planos parcelados ocupam o meu limite de crédito?

Sim. Os planos parcelados ocupam seu limite no valor total da compra. Exemplo: se você tem um limite de R$ 500 e fizer uma compra em 3x R$ 100, seu limite comprometido naquele mês, com aquela compra, será de R$ 300, restando R$ 200 para compras. Mas à medida que você for pagando as parcelas, seu limite vai sendo restabelecido.

11. Para sacar nas lojas ibi, preciso de senha?

Não. Você não precisa de senha. É necessário apenas a apresentação da carteira de identidade (ou um documento com foto como a carteira de motorista).

12. Por que minha compra não foi autorizada?

Consulte seu limite disponível e verifique se o pagamento da sua fatura foi processado, ligando para a Central de Atendimento ibiCard ou em uma loja ibi.

13. Posso mudar a data de vencimento da fatura?

Sim, você pode escolher entre várias opções de data. Ligue para a Central de Atendimento ibiCard ou vá até a loja ibi mais próxima de você.

14. Quais são as formas disponíveis para pagar minha fatura?

Com a fatura que você receber pelo correio, você pode efetuar o pagamento nas lojas ibi, inclusive nos finais de semana. Se preferir, também pode pagar diretamente na rede bancária. Fique atento à data de vencimento e caso não receba a fatura antes do vencimento, dirija-se a uma loja ibi, e retire um extrato avulso para efetuar o pagamento.

15. Se eu perder minha senha?

Ligue imediatamente para a Central de Atendimento ibiCard com o número do seu cartão em mãos para solicitar a 2ª via de sua senha, que será enviada por correio.

Cartões de Crédito - ibiCard Super

1. Como agir em caso de perda ou roubo do cartão?

Ligue imediatamente para a Central de Atendimento. Tenha em mãos o número do seu cartão (está na fatura mensal e nos comprovantes de compras) e seu CPF para fazer o bloqueio, evitando que pessoas não autorizadas façam despesas com seu cartão.

2. Como faço para consultar meu saldo devedor e o saldo para a próxima fatura?

Ligue para a Central de Atendimento com o número de seu cartão e siga o passo-a-passo para saber o saldo devedor atualizado até o dia anterior ao de sua ligação.

3. Como posso consultar meu limite de crédito disponível para compras?

Você deve ligar para a Central de Atendimento tendo em mãos o número de seu cartão e seguir o passo-a-passo para saber quanto você ainda pode gastar até o valor total de seu limite.

4. E se eu não quiser pagar o valor total da fatura?

Tudo bem. Você pode escolher qualquer valor entre o pagamento mínimo e o total da fatura. O valor restante será automaticamente financiado, com os encargos do cartão, e se somará à fatura do mês seguinte.

5. Minha compra não foi autorizada. Por quê?

Primeiro, veja se você possui limite de crédito disponível para fazer a compra. Também confira se o pagamento de sua fatura foi processado (ocorre até cinco dias depois da data de pagamento). Se mesmo com limite de crédito disponível e pagamento regularizado você não conseguir fazer a compra, entre em contato com a Central de Atendimento.

6. O que devo fazer se perder minha senha?

Em caso de perda, você precisa ligar para a Central de Atendimento, citar seu CPF e o número de seu cartão e pedir a re-emissão da carta-senha.

7. Onde posso usar meu ibiCard?

Em todas as suas compras no supermercado, na farmácia, no posto de gasolina, no restaurante, no shopping e em mais de 800 mil estabelecimentos em todo o Brasil.

8. Os planos parcelados usam o meu limite de crédito?

Sim. Os planos parcelados ocupam seu limite no valor total da compra. Por exemplo, se você tem um limite de R$ 500,00 e faz uma compra em 3 vezes de R$ 100,00, o limite comprometido naquele mês, só com essa compra, é de R$ 300,00, restando R$ 200,00 para as compras seguintes. À medida que você paga as parcelas, o limite vai sendo restabelecido.

Empréstimos - Crédito Imobiliário

1. Caso eu ganhe um imóvel de herança, posso financiar outro e usar o FGTS?

Sim, desde que esteja gravado com cláusula de usufruto vitalício para terceiros e que não possua a fração ideal maior que 40% do imóvel herdado.

2. Em caso de separação judicial, mesmo sendo titular do imóvel, posso financiar outro e usar o FGTS?

Pode desde que você tenha perdido o direito de morar no imóvel e cumpra todas as demais normas da Caixa Econômica Federal.

3. Posso comprar um imóvel com o FGTS sendo que este imóvel também foi adquirido pelo proprietário atual com o FGTS?

Pode desde que tenham passado, no mínimo, três anos desde a última negociação.

4. Posso usar meu fundo de garantia (FGTS)?

Pode desde que você e seu imóvel estejam enquadrados nas normas do FGTS e que o uso do valor seja para compra à vista do imóvel ou para pagamento de parte do imóvel.

5. Posso usar o FGTS para abater 40% no valor da minha prestação durante um ano?

Por ser uma companhia hipotecária, a BM não está autorizada a intermediar esse tipo de operação

6. Posso usar o FGTS para amortizar o saldo devedor de um imóvel de R$ 200 mil que comprei?

Por ser uma companhia hipotecária, a BM não está autorizada a intermediar esse tipo de operação.

7. Posso usar o FGTS para comprar outro imóvel sendo que já o utilizei na compra de um imóvel anterior?

Você pode usar o FGTS depois da alienação do imóvel comprado antes. E desde que não tenha outro imóvel em seu nome no mesmo município onde mora ou trabalha ou em cidades vizinhas da região metropolitana.

8. Possuo 25% de 4 imóveis. Posso comprar outro usando o FGTS?

Sim, porque você não detém a fração ideal de até 40% de um único imóvel.

9. Tenho que contratar seguros?

Sim. O seguro de danos físicos do imóvel e o seguro de vida (morte ou invalidez permanente) são incluídos no valor da parcela mensal.

Empréstimos - ibiAuto

1. Como devo fazer para pagar parcelas em atraso?

Caso sua parcela esteja em atraso, telefone para (11) 3111-5266. Você receberá um código e as instruções para pagamento na agência do Banco Real mais próxima. Caso não seja possível negociar a dívida, o carro será apreendido e irá a leilão. Se houver algum valor remanescente, ele será repassado ao cliente.

2. Como faço para receber o dinheiro?

Basta indicar o banco de sua preferência e os dados de sua conta corrente no momento de preenchimento da proposta.

3. Como faço para substituir o carro que está como garantia por outro?

Para substituir a garantia, o valor do novo carro tem que ser igual ou maior que o do anterior.

4. Meu carro está alienado. Posso usá-lo como garantia?

Não. Para fazer empréstimo, o carro deve estar totalmente quitado.

5. Quais são as vantagens do crédito pessoal com garantia de veículo?

Você recebe um crédito que pode chegar até 70% do valor de cotação de seu carro, mas não precisa vendê-lo. O dinheiro é depositado em sua conta no mesmo dia.

Empréstimos - ibiCred

1. E qual a idade mínima para se ter um ibiCred?

21 anos.

2. Qual é a renda mínima para ter um cartão ibiCred?

A renda mínima é de R$ 260,00.

3. Quando vence o cartão ibiCred?

O ibiCred tem 28 datas de vencimento. É só escolher uma no momento da adesão.

4. Quanto custa o cartão ibiCred?

O cartão ibiCred é GRATUITO, ou seja, sem taxa de adesão nem anuidade diferenciada. As taxas existentes são cobradas quando há um saque. As taxas são a taxa de juros mensal (divulgada na loja) e a TRC – Tarifa de Renovação de Cadastro é cobrada a cada saque, limitado a 2 vezes no período de 12 meses.

Empréstimos - INSS

1. Como devo fazer para pagar as parcelas?

O valor a ser pago é descontado diretamente na sua folha de pagamento.

2. O ibi consulta o SPC ou o Serasa antes de conceder o empréstimo?

Não, não há consulta a essas instituições.

3. Onde posso saber todos os detalhes sobre esse tipo de empréstimo?

Você pode tirar todas as dúvidas em qualquer loja ibi.

4. Qual é o prazo para liberação do crédito?

O prazo para liberação do crédito é de 3 a 5 dias úteis.

5. Qual é o valor máximo da parcela que posso contratar?

A parcela não pode ser maior que 30% do valor do benefício que você recebe.

6. Quantos empréstimos posso fazer?

Você pode contratar até 6 empréstimos, desde que a soma do valor emprestado seja de até 30% do valor do benefício que você recebe.

7. Quem não pode pedir?

Quem tem benefícios não autorizados pelo INSS, como por exemplo pensão alimentícia, amparo social, que possuem representante legal cadastrado no INSS e outros desse tipo.

8. Quem pode pedir esse crédito consignado?

O crédito consignado é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS.

9. Tenho que pagar alguma taxa?

Não. O ibi não cobra nenhuma taxa nesse empréstimo.

Seguros e Assistências - Acidentes Pessoais

1. Como eu recebo o valor correspondente à renda diária por internação hospitalar? Ele é pago diretamente ao hospital onde fiquei internado?

Não. O valor é disponibilizado em sua conta corrente e pode ser utilizado para cobrir qualquer tipo de despesa, ficando a seu critério a forma de utilização.

2. Estou grávida. Posso contratar o seguro?

O Seguro Acidentes Pessoais não pode ser contratado para clientes que exerçam profissão de risco, possuam doenças pré-existentes ou estejam grávidas.

3. Eu já possuo seguro de vida. Existe alguma diferença entre meu convênio e este seguro?

Mesmo que o cliente possua um seguro de vida, não interfere na contração do seguro Acidentes Pessoais.

4. Qual a idade limite para contratação do seguro?

Este seguro pode ser contratado por clientes de 18 a 60 anos.

Seguros e Assistências - AutoSOSsego

1. O AutoSOSsego é um seguro?

Não. O AutoSOSsego é uma assistência 24 horas, ou seja, garante ao cliente cobertura em caso de pane seca, pane elétrica e socorro mecânico. Possui um pacote de assistências em caso de acidentes, porém todas voltadas para o cliente.

2. Posso contratar o AutoSOSsego para motos?

Sim! O produto pode ser utilizado tanto para carros com até 20 anos da data de fabricação, quanto para motos com até 10 anos da data da fabricação. As coberturas disponíveis para moto são socorro mecânico, pane seca ou reboque.

3. Posso contratar o produto para meu carro que tem 15 anos da data da fabricação?

Sim! A assistência AutoSOSsego pode ser contratada para carros com até 20 anos da data da fabricação.

4. Posso utilizar o AutoSOSsego para outro carro que não seja o meu?

A assistência AutoSOSsego garante cobertura para o cliente, ou seja, independente do carro que estiver dirigindo, desde que ele seja o titular do plano e esteja na direção do veículo, a cobertura poderá ser acionada.

Seguros e Assistências - ibiOdonto

1. É necessário autorização da OdontoPrev para iniciar o tratamento?

Não é necessário pré-aprovação para o início do tratamento de quaisquer eventos cobertos.

2. Não estando com minha carteirinha em mãos, poderei agendar o tratamento/consulta?

Sim. Na ausência da carteirinha, o tratamento ou a consulta serão liberados mediante apresentação do RG e CPF

3. O tratamento de ortodontia (aparelho) é totalmente coberto?

O cliente não pagará o custo do aparelho e sua colocação, desde que compareça às 5 primeiras consultas de manutenção. Estas consultas deverão ser pagas pelo cliente diretamente ao dentista.

4. Os planos Prata e Ouro cobrem atendimento de urgência?

Sim. Após pagamento da primeira parcela do plano, o cliente, tanto do plano prata, quando do plano ouro, poderá procurar um Pronto Socorro através do site (http://www.odontoprev.com.br) ou entrar em contato com o Disque IbiOdonto/OdontoPrev 0800 709 0060 para uma indicação.

5. Posso cancelar minha adesão ao plano ?

O cancelamento poderá ser efetuado a qualquer momento.

6. Posso ter um plano diferente de meus dependentes?

Não. Titular e dependentes deverão ter o mesmo plano.

7. Qual a diferença do plano Prata e o plano Ouro?

A diferença está na carência de 120 dias para utilização do plano Prata e no valor.

8. Se estiver fora de minha cidade, posso utilizar outros dentistas da Rede Credenciada?

Sim. A Rede Credenciada IBIodonto poderá ser utilizada dentro do território nacional, e o Disque Ibiodonto/OdontoPrev 0800 709 0060 está disponível para indicar um dentista em outros estados.

9. Tem diferença de preço entre titular e dependente?

Sim. Para o ouro o titular é R$ 22,90 e o dependente R$ 21,90. Para o prata o titular é R$ 14,90 e o dependente R$ 13,90.

Seguros e Assistências - Renda Hospitalar

1. Como eu recebo o valor? Ele é pago diretamente ao hospital onde fiquei internado?

Não. O valor é disponibilizado em sua conta corrente e pode ser utilizado para cobrir qualquer tipo de despesa, ficando a seu critério a forma de utilização.

2. Estou grávida. Posso contratar o seguro?

O Seguro Renda Hospitalar não pode ser contratado para clientes que exerçam profissão de risco, possuam doenças pré-existentes ou estejam grávidas.

3. Eu já possuo convênio médico. Existe alguma diferença entre meu convênio e este seguro?

O Seguro Renda Hospitalar não é como um convênio médico. O convênio cobrirá despesas de sua internação, já a cobertura do seguro poderá ser utilizada da forma que o cliente desejar. Mesmo que o cliente também possua um seguro de vida, não interfere na contração do seguro Renda Hospitalar.

4. Qual a idade limite para contratação do seguro?

Este seguro pode ser contratado por clientes de 18 a 50 anos.

Seguros e Assistências - Residencial Assistências

1. 10% de minha casa é de madeira. Posso contratar?

Pode! O seguro residencial pode ser contratado desde que, ao menos, 70% da residência seja construída de alvenaria.

2. Posso contratar para minha casa de praia?

O seguro residencial pode ser contratado para casas de uso habitual, ou seja, casas de veraneio estão excluídas da contratação.

3. Qual a diferença entre o Seguro Residencial Assistências e o Seguro Residencial Roubo e Furto?

Ambos garantem coberturas contra incêndio, queda de raio ou explosão, além de assistências 24 horas. A diferença está no valor das coberturas, uma vez que o seguro Residencial Roubo e Furto garante também a cobertura contra Roubou ou Furto Qualificado de Bens; já o seguro Residencial Assistências possui um pacote de serviços e assistências 24 horas mais completo.  O cliente pode analisar qual cobertura mais lhe agrada antes de contratar o Seguro Residencial!

Seguros e Assistências - Vida Mulher

1. Havendo o sinistro, meu seguro é cancelado?

Após o sinistro, o seguro é cancelado, porém a cliente continua com um pacote de benefícios disponível por até 1 ano!

2. Qual a idade limite para contratação do Seguro Vida Mulher?

O seguro Vida Mulher pode ser contratado por clientes de 18 a 50 anos.

3. Quando posso realizar meu check up?

O check up poderá ser agendado após o pagamento da 11ª parcela. A cliente tem o prazo de 30 dias para fazê-lo. O agendamento é realizado através da Central de Atendimento do Seguro.

Seguros e Assistências - Vida Premiado

1. Como concorro aos sorteios?

Os sorteios são realizados através da Loteria Federal. Você já sai da loja com seu número da sorte impresso em sua proposta para conferir os números!

2. É necessário pré-aprovação da seguradora para contratação do seguro?

Não. Com o seguro Vida Premiado você não tem burocracia. Não é necessário preenchimento de atestado de saúde ou pré-aprovação da seguradora.

3. Qual a carência para cobertura?

A cobertura de óbito ou invalidez permanente total por acidente devido a acidente não possui carência. E sinistro devido à doença é coberto a partir do 2º ano.

4. Tenho 45 anos. Quanto pago pelo seguro?

O valor mensal do seguro Vida Premiado é o mesmo para clientes de 18 a 50 anos de idade! Apenas R$ 9,94!

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